terça-feira, 20 de abril de 2010

Informática








2 comentários:

  1. Eu gostaria de trabalhar na Dynna Games.

    Sou de Belém, moro na Marambaia, conheço a loja faz um tempinho pois eu trabalhava na Dígito Informática do Shopping Castanheira neste ano de 2011 para 2012 e sempre passava pelo estabelecimento durante os horários avulsos.

    Gosto de informática, gosto de jogos e já tenho uma certa experiência no ramo. Além disso, estou concluindo um curso de manutenção e montagens de computadores na Microlins(término em Fevereiro de 2012), já tenho um curso preparatório para o primeiro emprego, que dentre suas extensões, abrange o atendimento ao cliente, relações humanas e empreendedorismo. Conhecimentos fundamentais para desempenhar uma função em uma empresa como a Dynna Games.

    Há algum e-mail para mandar diretamente meu currículo para o RH? Ou entregar o documento direto no estabelecimento já é o suficiente?

    ResponderExcluir